Policial

Homem é sequestrado e levado até a Argentina após conhecer mulher em Francisco Beltrão

Durante o trajeto, o veículo atolou em uma lavoura, a vítima foi retirada do porta-malas e obrigada a ajudar a empurrar o carro sob a mira de uma arma.

Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Na madrugada de domingo (08), um homem foi sequestrado após conhecer uma mulher no alto da Avenida Júlio Assis Cavalheiro, no prolongamento, em Francisco Beltrão. Segundo relato da vítima, após conversarem por um tempo, os dois foram até Marmeleiro deixar um amigo e retornaram ao ponto inicial, onde a mulher indicou onde o carro deveria ser estacionado.

Ao descerem do veículo, dois homens encapuzados renderam a vítima, que tentou reagir, mas foi agredida com socos e coronhadas. Em seguida, teve as mãos amarradas e foi colocado no porta-malas do seu Hyundai IX35 branco. A mulher entrou no carro com os agressores, e o grupo seguiu rumo à Argentina.

Durante o trajeto, o veículo atolou em uma lavoura. A vítima foi retirada do porta-malas e obrigada a ajudar a empurrar o carro sob a mira de uma arma. Posteriormente, foi colocada no banco traseiro e, já em solo argentino, liberada em local desconhecido, próximo de onde ouviu referências a uma pista de skate.

O homem conseguiu chegar à aduana de Dionísio Cerqueira-SC, onde foi atendido por uma equipe da Polícia Militar. Ele apresentava lesões no rosto e na cabeça, mas recusou atendimento médico imediato. Informou ainda que no carro ficaram seu iPhone 15, documentos pessoais e cartões bancários.

A vítima descreveu a mulher como sendo branca, cabelos pretos na altura dos ombros, com cerca de 21 anos. Um dos sequestradores usava capuz e tinha cerca de 1,70m, enquanto o outro, chamado de "menor", era mais jovem e estava armado. Ambos também portavam facas.

A polícia registrou Boletim de Ocorrência e repassou as informações às forças de segurança para investigação.


Fonte: PM

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis