Policial

Polícia Militar prende suspeitos de sequestrar homem em Francisco Beltrão e levar para Argentina

O grupo é investigado por praticar roubos, sequestros e manter vítimas em cárcere privado.

Foto: PM
Foto: PM

Na tarde de segunda-feira (9), a Polícia Militar prendeu três suspeitos de envolvimento em uma série de crimes em Barracão e região, sendo dois adultos e um adolescente.

A operação contou com o apoio de equipes de Barracão, Santo Antonio do Sudoeste e do setor de inteligência da 3ª Companhia da PM.

O grupo é investigado por praticar roubos, sequestros e manter vítimas em cárcere privado. Em alguns casos, eles chamavam motoristas por aplicativo, rendiam as vítimas com armas de fogo e só as libertavam no país vizinho. Em outras situações, a mulher do grupo atraía a vítima até um local afastado, onde o crime era cometido.

O caso mais recente aconteceu entre a noite de domingo (8) e a madrugada de segunda-feira (9), quando um homem foi sequestrado no alto da Avenida Júlio Assis Cavalheiro, no prolongamento em Francisco em Beltrão, teve seu veículo roubado e foi libertado na Argentina. 

Com base nas informações levantadas durante a investigação, os policiais localizaram os suspeitos no centro de Barracão. Com eles, foram encontrados objetos que reforçam a ligação do grupo com os crimes, incluindo uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre .32, 100 munições calibre .32 de origem argentina, sete munições calibre 9 mm, seis munições calibre .32 também argentinas, dois celulares, R$ 6.400 em dinheiro, oito pares de calçados e diversas roupas, novas e usadas.

Os suspeitos foram levados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Militar segue investigando a participação do grupo em outros crimes na região.

Fonte: PM

Comentários

Leia estas Notícias

Blogs & Colunas

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis